Header Ads

test

María Antonieta de las Nieves só voltará ao México quando o país for novamente seguro


A atriz María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, que atualmente radica nos Estados Unidos, afirmou que só voltará ao México quando a situção de segurança pública tiver melhor, pois teme por sua segurança.

Em entrevista ao diario "El Universal" do México, a artista, que nesta segunda-feira estreia pelo canal "Cadena 3" sua nova novela "Amar de Nuevo", afirmou que seus filhos não a deixam voltar ao país:

"Tenho muito medo e pelos meus filhos eu não vou, porque terminando este ano queria estar no México (...) me dizem, 'mãe, você não é de ter seguranças, nem de andar em carros blindados; não vai se sentir bem'. No momento em que a situação estiver melhor, eu voltarei, porque adoro minha terra", afirmou  a artista, natural de Santiago Ixcuintla, Nayarit.

De las Nieves se prepara para vir ao Brasil e ir até a Argentina, onde participará de uma homenagem pelos 40 anos da série "Chaves".

Um comentário:

Anônimo disse...

Tadinha da Chilis!

Tecnologia do Blogger.