Header Ads

test

Mijares não quer se apaixonar no momento


Após o término de seu casamento com Lucero, Manuel Mijares confessou que no momento não deseja se apaixonar novamente nem ter noiva, pois prefere focar seu trabalho e seus filhos.

"Há etapas na vida em que trato de conseguir uma namorada, mas agora o tempo que eu tenho é para os meus filhos e meu trabalho. Estou disfrutando enormemente meu papel de pai com os garotos; tenho que aproveitar, estar com eles, dividir e aprender. Meus filhos e o trabalho me motivam muito para seguir adiante", revelou o cantor.

Mijares também comentou que apesar de seu divórcio com Lucero, ele segue convivendo com seus dois pequenos filhos, pois vive perto de sua antiga casa.

"Os meninos estão muito tranquilos, tem desenvolvido muito bem a necessidade de dizer muitas coisas. Há um grande carinho entre Lucero e eu, há uma boa relação e falamos diariamente. Eu fiquei alí para ficar próximo deles e poder falar com eles por telefone e ver nossos filhos diariamente me transmite muita paz", afirmou o Mijares.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.