Header Ads

test

Sandra Echeverría quer seguir trabalhando na Televisa

Sandra Echeverría diz se sentir muito satisfeita com a oportunidade que lhe deu a Televisa para protagonizar La Fuerza Del Destino, com isso a atriz não descarta seguir trabalhando na emissora em um futuro próximo.

No momento a atriz e também cantora está focada em divulgar seu primeiro disco como solista e também nas gravações do filme Savage que está gravando nos Estados Unidos, sendo assim a atriz não estará em nenhuma novela no ano que vem. 

"Sim até o ano que vem, eu acredito que é justo e necessário um descanso.", declarou a atriz.

"Foi um grande prazer trabalhar com a Televisa e estou agradecida pelo apoio que ela tem me dado, isso tem me aberto muitas portas por todos os lados e por isso que estou aberta a seguir trabalhando com essa emissora e quero seguir com projetos que me apaixonem, assim é a televisão, em tela pequena, grande, assim é no teatro, no México, na Venezuela... O que eu quero é trabalhar", disse Echeverría ao programa de rádio Fórmula Espetacular.

Vale destacar que Echeverría não é uma artista exclusiva da Televisa, pois somente assinou contrato com a emissora para fazer a novela La Fuerza Del Destino.

Um comentário:

Anônimo disse...

VAGABUNDA!

Tecnologia do Blogger.