Header Ads

test

SBT tem contrato com a Televisa até 2015, segundo Daniela Beyruti


Segundo a jornalista Fernanda Tsuji, que assina a coluna Direto do México na revista Minha Novela, o SBT possui contrato com a Televisa até 2015. Confira um trecho do que a jornalista postou em seu site no portal M de Mulher:

Hoje conversei com a Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora artística do SBT, sobre a Televisa. Ela disse que não precisou comprar os direitos de Carrossel, porque eles já eram da emissora por contrato. Como vocês sabem, o remake da trama infantil vai começar a ser gravado dia 5 de outubro e está programado para ir ao ar em março de 2012. “O SBT quer voltar a despertar emoções, trazendo mais calor, leveza e resgatando valores de família. O remake de Carrossel simboliza tudo isso”, contou a diretora, que revela ter amado a versão mexicana da trama, exibida no SBT em 1991.

Outra novidade que Dani me contou foi que o SBT tem contrato com a emissora mexicana até 2015 e que vem por aí novos remakes e atenção….NOVAS NOVELAS DA TELEVISA! A diretora, claro, não quis contar quais tramas estão engatilhadas para ir ao ar, mas eu continuo apostando em Soy tu Dueña. Se demorar um pouco mais, talvez Triunfo Del Amor também possa ser uma boa opção. Mas é só especulação, gente….por enquanto, a emissora está concentrando esforços no remake de Carrossel mesmo e acho bem difícil que alguma trama mexicana estreie antes desta adaptação.

4 comentários:

@raizaalves disse...

aaaah mentira q pode passar soy tu dueña?!
mal posso espera pra ver minha gaby brilhando de novo *-*
- @raizaalves

Anônimo disse...

Eu acho q o sbt quer mesmo é voltar a ter + audiência e a vice-liderança, por isso esta resgatando novelas e alguns programas do passado!

Anônimo disse...

tomara que seja verdade quero muito assisti dos hogare da minha diva Anahi

Anônimo disse...

Soy Tu Duena e Triunfo Del Amor seria legal o SBT passar . Gostaria muito que o SBT fazesse os Remakes de La Usurpadora, A Madrasta e A Outra..=D

Tecnologia do Blogger.