Header Ads

test

Sebastián Zurita descarta a possibilidade de se casar


Agora que Sebastián Zurita está noivo de Grettell Valdés, assegura que apesar de estar bastante apaixonado da atriz, ainda não pensa em casamento e considera que é muito cedo para um passo tão importante.

"Apenas está se divorciando e já querem me casar, não, isso não, ainda não são temas de conversas. Agora mesmo não penso nem em casamento nem em me casar nem nada disso", explicou o filho de Humberto Zurita e Christian Bach. O ator da nova versão de "Cañaveral de Pasiones" aproveitou também para falar dos rumores de romance com sua ex namorada Angelique Boyer indicando que sua relação é apenas profissional e que de nenhuma maneira reataria seu romance com a protagonista de "Teresa".

"Eu acredito que não posso dizer nada novo, já disse a todos os meios possiveis, melhor que vejam a novela e só lá estaremos formando um casal, nada mais", insistiu o ator de 24 anos deixando claro que a relação com a ex de Patricio Borgetti vai de vendo em popa e que trabalhar com uma de suas ex namoradas não impedirá que sigam sendo o casal feliz que foram até o momento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.