Header Ads

test

Selena Gomez não planeja entrar na faculdade


Selena Gomez, 19 anos, está "aberta" para voltar aos estudos no futuro, mas atualmente está feliz por se concentrar em sua carreira. 

“Naturalmente, estou sempre aberta [para ir para a faculdade], mas no momento estou feliz onde estou agora e me divertindo muito fazendo turnês”, ela disse ao Ralphie Rádio Show. 

A cantora também desmentiu as especulações de que ela participaria da nova série de TV 'Sex and the City', embora admita que se sentiria "honrada" se fosse convidada. 

"Isso é tudo boatos, seria definitivamente uma honra, mas eu não fui abordada.” 

"Eu sou fã de Sex and the City. Na verdade, minha mãe é provavelmente mais. Eu não tinha permissão para ver o programa quando era mais jovem, então eu meio que perdi muito, mas vi um par de episódios."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.