Header Ads

test

Thalía é processada por ter engravidado


De acordo com o jornal mexicano Reforma, Thalía está sendo processada pela empresa Genomma Lab International, que assegura que a cantora e atriz deixou de cumprir com seu contrato de dois anos com eles para anunciar sua linha de cremes Teatrical.

Segundo o processo, aberto no Tribunal de Matéria Civil na Cidade do México, a empresa se queixa que Thalía ficou grávida durante o tempo da promoção de sua campanha publicitária e decidiu dar a feliz notícia de seu bebê antes de cumprir com seus compromissos com eles.
 
Genomma Lab quer que Thalía devolva, com juros, tudo o que foi pago a ela, embora não tenha sido revelada a quantia, além de arcar com os custos judiciais que surgirem nesse pleito legal.
 
Além de expor a cantora no processo, eles  também mencionam a firma Lady Thalía LLC, que foi criada em janeiro de 2010, e cuja única proprietária é a artista, segundo dados do Departamento de Estado da Flórida.
 
Como acontece em muitos desses casos, esse processo também poderá ser resolvido extrajudicialmente. Nem Thalía, nem seu marido Tommy Mottola fizeram qualquer comentário a respeito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.