Header Ads

test

William Levy não realiza desejo de fã em leito de morte


Apesar de participar regularmente de obras beneficientes onde não recebe nenhuma retribuição financeira, o ator William Levy foi criticado por Freddy Ortega por não ter concedido o desejo de falar por telefone com uma pequena menina em seu leito de morte.

Segundo informa a revista Tvynovelas, o ator de "Triunfo del Amor" e o comediante conversaram há alguns dias sobre a possibilidade do cubano falar com uma menina doente uma única vez, já que seu maior desejo era falar com o ator antes de morrer devido a uma doença em estado terminal. Levy ficou de falar com a garotinha, e por mais que esperassem o telefonema nunca chegou e a menina lamentávelmente faleceu".

Ortega reprovou a atitude de William, e comenta que o ator justificou sua falha argumentando que se encontrava "ocupado" em Miami, onde recentemente foi visto passeando com sua ex Elizabeth Gutiérrez.

16 comentários:

vanessa disse...

hauuuuuuuuuuu nao sabia q o willian faria isto sabendo q a garatinha estava a beira da morte............q chock

Anônimo disse...

huuuuuuuuuuu o william levy morreu ou a menina morreu não perxebo nada mexmo assim meu lari sa acorralada não e poxivel k tenhas morrido

Anônimo disse...

Que coisa mais triste, eu quero saber william levy morreu ou é somente a menina expliquem lá isso tá dificíl de acreditar.

pedromakiesse@hotmail.co disse...

que decepção para o seu publico!!!!!!!!!

Anônimo disse...

que horror o melhor actor morreu não isso deve ser um boato

Anônimo disse...

ai gentx na moral pega leve tdo boato..........ele ainda xta vivinho da silva......

Anônimo disse...

o lari morreuuuuuuuuuuuuuuu...pk, ñ to a entender expliquem-me

Anônimo disse...

isto eum boato terrivel

Anônimo disse...

foi a garota q morreu nao ele

Anônimo disse...

ele morreu ou nao

Anônimo disse...

gente fiquei triste com esse levy agora que horror

Anônimo disse...

Lol! A menina que morreu,ñ foi ele mesmo assim é muito triste :-(

Anônimo disse...

Eu gosto muito do William Levy mas isso foi mt falta de consideração da parte dele. Lamento pela menina, se fosse eu morreria muito decepiçionada. Por mais ocupado que ele estivesse podia falar dois minutinhos com a guriazinha por telefone. Ela nem pediu pra ver ele pessoalmente, ou pra ganhar um beijo na boca dele, se fosse um beijo na boca ate que ele podia se negar. mas to bem abalada falta de sensibilidade da parte dele, ele tinha todo tmp que queria pra fazer suas ocupações, mas ela tava com os minutos contados. Lamentável. Sem mais...

Anônimo disse...

nossa que horror , pq não ligar para a garotinha que era fã dele. mto chocada......

Anônimo disse...

Não se deve acreditar em tudo que falam...e se ele não ligou motivos teve nem por isso deixa de ser boa pessoa...ele e humano comete erros.uma admiradora

Helem santoa disse...

a midia fala demais .nem sempre tudo que se fala ou se escreve condiz com a verdade.e a verdade de fatos relacionados com pessoas famosas muito menos.sò sei de uma coiisa .espero que o william seja tâo belo de carater como é de rosto e de corpo.Porque a beleza um dia acaba.mas o seu carater vc levarà para eternidade!!!

Tecnologia do Blogger.