Ator de Emperatriz é preso por homicídio
O ator Erick Chapa que interpreta David na novela Emperatriz protagonizada por Gabriela Spanic na TV
Azteca, se encontra preso por homicídio culposo, onde não há intenção de matar.
Segundo uma fonte que prefere se manter anônima, o ator se encontrava no último sábado, 3 de setembro, em uma festa com a equipe de produção da TV Azteca, e pela 1 hora da madrugada o ator decidiu ir a cidade de Cuerna Vaca.
A fonte diz que devido a sua colega de novela, a atriz Marimar Vega estar muito preocupada com ele, o ator teria decidido ir embora no automóvel dela e não em sua moto.
Chapa havia bebido e isso ocasionou um acidente que matou sua amiga, a estudante Paulina Santiago Castro de 22 anos: "Ele estava dirigindo muito rápido e como estava chovendo muito forte, ele perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore, ele não estava usando cinto de segurança e foi arremessado pelo para-brisa do carro e ela que estava usando o cinto de segurança fraturou o pescoço e morreu instantaneamente", disse a fonte.
O ator foi detido por um policial que o levou para o hospital e declarou: "Por desgraça ele fraturou a clavícula e está com problemas no maxilar e terá que fazer uma cirurgia plástica já que está com o rosto totalmente desfigurado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário