Header Ads

test

César Évora não gosta mais de beijar nem fazer cenas de cama nas novelas

 César Évora confessou que não gosta de beijar suas companheiras atrizes e muito menos fazer cenas de cama nas telenovelas que grava atualmente, já que segundo comenta o ator, "já está muito velho" pare esse tipo de coisas.

"Antes era diferente, eu queria comer todas...Era beijoqueiro mas com o tempo mudamos e ainda que tenha vontade sempre é vergonhoso, tanto como mostrar o corpo. Não é o mesmo os três mosqueteiros 20 anos depois. Já não estou para essas coisas...", indicou o astro agregando que prefere dar a oportunidade de fazer este tipo de cena aos jovens, os quais considera terem mais potêncial.

"Aos meus 50 anos é dificil beijar uma mulher. Isso fica melhor para os jovens, existem muitos talentosos". afirmou o protagonista de "La Madrasta".

11 comentários:

babievora@gmail.com disse...

Isso pra mim ñ tem nada a ver! ñ tem idade pra fazer isso! Amo o trabalho do Cesar e pra mim ele sempre será o melhor ator mexicano ou cubano q seje! Se ele ñ trabalhar com cenas romanticas pra mi ñ é a mesma coisa!

Anônimo disse...

Acredito muito no potencial de Cesar Evora como ator, tenho cereteza que em outros trabalhos também se daria super bem, mas o mais apaixonante é vê-lo nos papeis mais romanticos possíveis como "ENTRE EL AMOR Y EL ODIO" No Limite da Paixão. Ainda aposto no charme do cinquentão Cesar Evora que continua muito lindo! Sou muito fã!

Anônimo disse...

O homem quando é lindo, gostoso, maravilhoso, e ainda mais sendo tão talentoso como CÉSAR EVORA é, podem passar quantos anos forem, continua com o mesmo potencial. César Evora é o maior pegador e o melhor ator de beijos e de cama quem eu já vi em minha vida. Não importa a idade nem o que for, ele é o maior e melhor garanhão das novelas, eu tenho 21 anos e se fosse uma atriz meu sonho seria ser beijada e levada pra cama por Cesar Evora, ele é lindão de mais, ello es guapo, bello y hermoso tambien. Te amo mucho CÉSAR EVORA, no pares ahora por favor, ainda es muy joven.

Anônimo disse...

cesar evora é muito galã pra dizer issso,eu amo ver ele beijar ,amover ele em cena quentes, amo ele vilão ou mocinho,nada a ver ele dezer q está velho pra beijar ,ele não muda ,eu amo ele atuando com vick ruffo e helena rojo.

Anônimo disse...

um homem como o cesar evora n tem idade q atrapalhe amo muito o trabalho dele e as cenas romanticas sao as mais gostosos de ver ! Lembo da novela a madrasta o q era aquelas cenas com minha diva victoria ruffo q so no olhar me deixava toda arrepiada te amo muito !!!!!!!!

Anônimo disse...

Lindo,maravilhoso fico toda molhada so de verlo atuando seu sorriso é lindo imagino ele na minha cama...ai se eu pudesse

Anônimo disse...

Seja qual for idade que tenha, Cesar Evora sempre será um grande galã. O que ele mostrou com Victoria Ruffo en a Madrasta e Triunfo do Amor foi tremendo.
Por favor Cesar, não nos prive de ve-lo brilhando nas telas com Victoria Ruffo uma vez mais como par romantico.

anonimo disse...

cesinha querido tu é lindo de qualquer jeito ah se eu pudesse eu te beijaria tu é igual ao vinho quanto mais velha a safra melhor ah e sem pensar nessa tua voz quente hein e que voz linda tu tens

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Alves disse...

"Antes era beijoqueiro, queria comer todas" 😂 maravilhoso! Ele realmente comia a boca da Susana Gonzáles em Entre el amor y el ódio. Eu amava esse casal!

Tecnologia do Blogger.