Header Ads

test

Erick Elias quer disfrutar da fase final da gravidez de sua esposa


Erick Elías assegura que está muito contente agora que se encontra próximo a se tornar papai ao lado de sua esposa Karla Guindi e expressou que "quer disfrutar" da fase final da gravidez.

"Estou a ponto de ser pai, em um mês e meio, por isso disfruto da última etapa da gravidez da minha esposa, mas estou lendo e analisando roteiros e sinopses. Estou feliz pelo que tem me acontecido, valorizo o que me deram, tanto o público como a imprensa, agora só espero que meu filho ou filha nasça, para saber o que é a parternidade", indicou o ator, dando a entender que nessa etapa de sua vida espera trabalhar em alguma obra teatral.

"Gostaria de trabalhar em qualquer um desses meios (televisão e teatro), não tenho uma preferida, mas faz muito tempo que não atuo em uma peça teatral", afirmou o ator de "Ni Contigo...Ni Sin Tí".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.