Header Ads

test

Eva Longoria fala que se recuperou após seu divórcio


A relação entre Eva Longoria e Eduardo Cruz, que é irmão da também atriz Penélope Cruz vai de vento em popa, pois novamente foram flagrados enquanto saíam do restaurante "Beso" na cidade de Los Angeles.

A atriz de "Desperate Housewives" revelou que apesar de ter atravessado um dificil momento quando se separou do jogador de basquete Tony Parker, ela confia que o destino tem preparado para ela algo maravilhoso.

"Sou uma pessoa muito forte. Atravessei muitas coisas, mas estou de volta ao meu trabalho e isso me ajudou muito a seguir adiante. Acredito no amor e creio que as coisas acontecem por qualquer que seja a razão. Estou agradecida pelas experiências que tenho e sou otimista do que me espera no futuro" revelou a atriz de 36 anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.