Header Ads

test

Gaby Spanic sobre Emperatriz: "Se fosse às 21h30 teríamos alcançado 15 pontos"


As gravações de Emperatriz estão chegando ao fim, e a protagonista, Gabriela Spanic, realizou uma twitcam com os fãs para agradecer o apoio que recebeu.

"Me sinto muito feliz. Contente. Foi mais uma conquista na minha vida profissional. Muito agradecida com o público e com vocês fãs porque vocês são os juízes. Vou ter férias porque confesso que não foi fácil, a carga de trabalho foi forte. Mas valeu a pena porque vocês apoiaram o trabalho de todos".

Sobre a novela, Gaby revelou: "Funcionou bem, superou as expectativas. Eu lhe dou muito mérito porque foi uma novela que começamos a gravar uma semana e meia antes de ir ao ar. Entramso em um horário difícil. Estou segura de que se tivesse passado às nove e meia teríamos alcançado 15/16 pontos".

A atriz se mostrou agradecida pelo carinho que recebeu na TV Azteca.

"Era a única empresa que me faltava trabalhar. Estou bem feliz, contente, me apoiaram muitíssimo. Foi uma experiência a mais. Eu creio que o que sei fazer é atuar em novelas, isso é minha paixão, meu mundo, vou fazer 23 anos nisso. Estou agradecida com a empresa que me apoiou em momentos difíceis da minha vida e que confiou plenamente em uma pessoa que trabalhou mais da metade de sua vida nesse meio. São pessoas profissionais, queridas, das quais aprendi muito".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.