Header Ads

test

Morte de Romina Yan completa 1 ano


Na terça-feira do dia 28 de setembro de 2010 falecia as 2 horas da tarde na Argentina de um ataque cardíaco a atriz Romina Yan.

Filha da produtora de novelas Cris Morena e do diretor e produtor Gustavo Yankelevich e irmã do também diretor Tomás Yan, nasceu na Argentina no dia 5 de setembro de 1974.

Deixou viúvo Darío Giordano com quem teve três filhos Franco (10 anos), Valentín (7 anos) e Azul (5 anos).


Seu primeiro trabalho foi na versão original de Chiquititas (foto acima) em 1995 como a protagonista Belén Fraga e ficou na trama até 1998.

Em 2001 protagonizou ao lado do cantor Chayanne e da atriz Araceli González a novela Provocáme (foto ao lado) e no mesmo ano protagonizou o filme Chiquititas: Rincón de Luz ao lado do ator Facundo Arana.

Em 2003 atuou na novela Abre Tus Ojos que foi a sua primeira e única novela adulta.

Em 2005 protagonizou a série Amor Mío e em 2008 a série Bella & Bestián.

Em 2009 atuou na novela Quase Anjos no papel da sexy hacker Ariel (foto ao lado), a princípio a personagem ficaria apenas cinco capítulos, mais a pedido de sua mãe e do público acabou ficando toda a temporada da novela jovem.

Seu último trabalho foi na série Jake & Blake da Disney, aonde interpretou a tia de Benjamín Rojas.

Sua morte comoveu toda a Argentina e fez com sua mãe Cris Morena abandonasse as novelas, já que toda as novelas que a produtora realizava eram para ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lástima já faz 1 ano de morte da filha da diva da escritora Cris morena morreu jovem e deixou 3 filhos.
Lê site da novela notícias da novela Casi angelens e banda Teen angel que Cris morena ...
Vai voltar a trabalhar na sua produtora CRIS GROUP.
E vai escrever uma nova novela em 2012 ano que vem ela está tirando esse um ano 2011 de luto para filha e cuidar dos netos.
E cuidar dela mesmo e pela notícia já tá escrevendo uma nova história.
Cris morena curta toda essa dor e saudade de sua filha Romina Yan. Volte em 2012 com tudo na sua produtora escrevendo histórias
que vc uma maestra sabe como ninguém escrever para público infantil e juvenil vc tem esse DOM não se compra tem muita LUZ E PAZ SUA FILHA TÁ LÁ EM CIMA TE ILUMINANDO E TORCENDO PARA SUA VOLTA. Hadassa!!!!

Tecnologia do Blogger.