Header Ads

test

Rihanna processa antigo dono de sua mansão em Beverly Hills


Rihanna entrou com uma ação noTribunal Superior de Los Angeles alegando que o antigo proprietário sabia dos defeitos estruturais, tais como problemas de impermeabilização, quando a cantora comprou a propriedade de 6,9 milhões de dólares. 

Os documentos explicam que sua casa foi atingida por uma "tempestade moderada" em janeiro de 2010 e devido aos defeitos, incluindo uma varanda que não tinha uma inclinação adequada, a enchente causou sérios danos em um número de quartos e deixou a casa "inabitável". 

Rihanna também está pensado em processar a Prudential California Realty e várias empresas que projetaram e inspecionaram sua moradia, explicando que ela não teria pago o dinheiro para a compra da mansão se estivesse ciente dos problemas. 

Nos documentos obtidos pelo site TMZ, a bela de 23 anos diz que "o valor real da propriedade no momento da compra, levando em consideração os defeitos construção, deveria ser milhões de dólares a menos". 

Enquanto isso, a estrela pop está sendo acusada de maus-tratos aos animais pela instituição protetora dos animais PETA, depois de aparecer no lançamento de seu perfume Fleur Reb'l com um top verde feito de penas de avestruz, em Londres, no mês passado. 

A porta-voz do PETA, Sandra Smiley, disse: "Rihanna está exibindo propriedade roubada, neste caso, possivelmente, penas arrancadas das costas de seus legítimos proprietários". 

"Ela tem demonstrado pouca consideração por raposas, vacas e répteis. Agora, ela adicionou aves para a lista de espécies exploradas por sua aparência duvidosa. Penas são frequentemente roubadas de galinhas, gansos, avestruzes e emas. Isso pode resultar em feridas abertas que são costuradas com uma agulha e linha sem anestesia."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.