Header Ads

test

Sebastián Zurita foi afastado de novela por causa da idade, revela


Como já foi informado, o ator Sebastián Zurita saiu do remake de Cañaveral de Pasiones. Mas a novidade é que isso ocorreu não por vontade própria, e sim por uma decisão da Televisa.

Na sexta, o ator recebeu um telefone da produtora Angelli Nesma, que aos prantos, contou: "perdoa-me Sebastián, não pude fazer nada, mas não te querem na novela. É uma decisão do sr. Murguía (vice presidente de produção da Televisa)". O motivo foi o ator ser jovem demais.

Durante a coletiva que ofereceu para explicar seu afastamento da novela, o ator revelou: "É importante ser honesto na vida e saber enfrentar as coisas. Às vezes a vida te põe provas aonda você vai contra o que muitos dizem, mas eu tenho que decidir sobre minha própria vifa".

"A notícia me caiu forte, me deu tristeza e desilusão da maneira que soube, porque eu deixei projetos para estar na novela. Saí de Miami e vim pro México, desisti de três projetos para estar pronto", acrescentou o ator.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.