Header Ads

test

"Aquele Beijo": Inspirado, Miguel Falabella diz que ama novela mexicana


Desde o lançamento de sua nova novela na Globo, "Aquele Beijo", Miguel Falabella vêm soltando declarações inspiradas na imprensa.

"Sou capaz de rir das minhas piores tragédias. Temos que rir de nós mesmos. E como diz a minha ’psicóloga’ Jacqueline Laurence (a Mirta): ’Do que jeito que a coisa está, prefiro ver a vida com um olho só’", diz ele, repetindo o bordão da personagem que usa um tapa-olho na trama.

Entre vários comentários, Falabella não deixa de elogiar a atriz Grazi Massafera, que viverá Lucena em "Aquele Beijo". "Grazi é uma estrela da TV. Ela tem muita sinceridade. É uma dama e não fica por aí esfregando o rabo", diz, sem papas na língua.

Em outro momento, o novelista falou sobre sua maneira de escrever: "Gosto de brincar com o politicamente incorreto. Não escrevo para o ’Globo repórter’ nem para o ’Jornal Nacional’! Se você achar alguma coisa na minha novela que não existe, não existe mesmo!".

Miguel Falabella também já revelou que adora realities shows, principalmente aqueles "de gorda que emagrece". "Tenho todas as temporadas daquele ’The biggest loser’. Outro que eu adoro é o ’The swan’, em que pegam uma mulher medonha e a transformam em algo apresentável", contou.

Ele fala também sobre sua carreira: "Se tivesse medo na vida, estaria até hoje na Freguesia (na Ilha do Governador, onde morou)".

O escritor, ator e diretor falou ainda de seus gostos: "Amo as novelas mexicanas. Gostaria que a trama se chamasse ’A novela mexicana’, porque brinco com todos os signos do folhetim. Por isso, a personagem da Claudia Jimenez recebe uma entidade mexicana", diz, lembrando da atriz que interpreta Iara na novela. Ela ganhou o dom da vidência e se transformou em Mãe Iara, uma mulher bastante conhecida na região por suas consultas e banhos milagrosos. Porém, o que ninguém desconfia é que, na verdade, o médium da casa é Joselito e não Iara.

Por fim, Miguel Falabella respondeu sobre os comentários de que em suas novelas trabalham sempre os mesmos atores: "Não é panelinha, é uma falange artística. Trabalho com amigos de uma vida inteira", justifica.

Com informações do jornal Extra e Natelinha.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.