Header Ads

test

Hackers usam nome de Lucero para criar um virus


Definitivamente até os hackers sabem que Lucero é uma das atrizes mais queridas e veneradas do mundo do entretenimento, a mexicana alertou que há um virus rondando a internet que leva seu nome.

A ex-mulher de Manuel Mijares explicou atraves do twitter que os ''ladrões de informação'' estão enviando mensagens dizendo haver fotos ousadas da cantora mas quando as pessoas abrem a mensagem imdiatamente tem seu sistema invadido.

''Por favor não abram twetts que dizem ter fotos da Lucero Mexico. Contem virus'' comentou a treinadora do programa ''La Voz'', ''Amoooores: não abram twetts que supostamente tem fotos minhas! É virus!!!!''

Embora alguns tenham caido na armadilha, a protagonista de ''Soy Tu Dueña'' pediu a seus seguidores que repassem a informação e confessou que depois de saber do ocorrido tem medo de abrir as mensagens enviadas a ela.

''No momento não me mandem fotos em seus twetts para que eu as veja, porque estou com medo de abri-las...medo.com. Descansem e um grande beijo'', escreveu ela antes de dormir. ''Não compreendo do que serve aos hackers hackear contas''.

Fonte: Yahoo (Español)
Tradução: Bully

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.