Header Ads

test

Paulina Rubio está pronta para engravidar novamente


Paulina Rubio declarou que se sente muito madura agora que acaba de sofrer a perda de seu pai Enrique Rubio e que além de estar muito contente divulgando seu novo disco intitulado "Brava!", onde inclue duetos com Espinoza Paz e com o cantor de banda Larry Hernández, entre seus planos está dar um irmãozinho a seu filho Andrea Nicolás.

"Amadureci com resignação, sobretudo com meu menino, minha família, me deram a oportunidade de entender o ciclo da vida...Morre um pilar em sua vida e em troca Deus manda um bebê. Meu menino não tem nem um ano mas sim, quero ter mais bebês, sobretudo agora que já vivi a experiencia; é o mais lindo que a vida pode te dar", declarou a intérprete de "Me Gustas Tanto".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.