Header Ads

test

Anahí faz Twitcam e dá detalhes sobre carreira e vida pessoal


Durante a Twitcam que realizou no domingo em comemoração aos 3 milhões de seguidores, Anahí revelou que com o fim das gravações de Dos Hogares se dedicará à sua carreira musical.

"Logo começaremos o disco, para depois fazer a tour em todos os países que há gente linda que me quer muito, e eu a vocês também. Quase morro por estar parada", disse a ex RBD.

A atriz ainda revelou que no começo de 2012 começará a trabalhar em sua fundação, que agora não se enfocará somente em jovens com problemas alimentares.

"Creio que há outra coisas mais em que podemos ajudar, como a desnutrição infantil", informou.

Sobre sua vida privada, Anahí contou que está solteira.

"Estão inventando muitos namorados ultimamente, mas são puras mentiras, não é verdade, não acreditem em nada. Sim, eu penso casar algum dia, mas eu conheci alguns príncipes que são puros sapos, então até que eu encontre o príncipe, não me caso", concluiu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.