Header Ads

test

Angelique Boyer: "Sou uma mulher sem pudores"


Agora que se encontra em Yucatán gravando a nova novela "Abismo de Pasión", Angelique Boyer indicou que não sente nenhum ao gravar cenas quentes com David Zepeda, já que assegura que o ator é um grande companheiro, é seu trabalho e não tinha porque ter vergonha.

"David é um grande companheiro, eu posso reiterar oque se diz de bom sobre ele, porque tem um grande caráter e creio que já se deram conta que eu não tenho esse pudro; sempre fui uma mulher bastante decidida, trabalho para me manter, é meu instrumento de trabalho e não tenho pudores", indicou a namorada de "El Güerro Castro" a Televisa Espectáculos.

A nova versão de "Canavial de Paixões" irá ao ar a partir do próximo ano substituindo "Dos Hogares" no Canal de las Estrellas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.