Header Ads

test

Claudia Alvaréz é atacada por fãs de Anahí


Claudia Álvarez foi a condutora da apresentação do livro "La situación del mundo 2011" que trata sobre inovações para alimentar nosso planeta.

"Tenho a honra de estar aqui porque minha personagem na novela "Dos Hogares", tem tudo haver com a questão auto sustentável", explicou.

E é por sua personagem, que a jovem atriz tem recebido diferentes tipos de reações dos telespectadores.

"A personagem tem sido bem aceita, muito polêmico também ter causado muitos conflitos e eu adoro porque agora sim eu estou dando o que falar".

Na trama seu papel tem rivalidade com o de Anahí pelo amor de 'Santiago' interpretado por Carlos Ponce, por isso Claudia tem recebido mensagens através das redes sociais, fortes comentários por parte dos fãs de sua companheira.

"Sim, são intensas, mas eu acho incrivel que a apoiem desta forma. Todos gostaríamos de ter fãs assim batalhadores, que lutam para nos manter alí, porque eu também tenho os meus", brincou a atriz.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.