Header Ads

test

Famosos contam o que tem a agradecer no Dia de Ação de Graças


Vários famosos revelaram o que tem a agradecer no Dia de Ação de Graças. Confira:

Angélica Vale: "A minha família, a minha mãe, ao carinho do público, as pessoas, tenho muitas coisas a agradecer".

Letícia Calderón: "Sempre agradeço. Hoje, pela manhã, por uma situação pessoal, quase choro ao dormir com meus filhos e amanhecer com eles abraçados, saber que estão saudáveis, que estão bem, e que os tenho ao meu lado".

Laura Zapata: "Tenho que dar graças a Deus que tenho uma família linda, que tenho trabalho, muitos amigos, muita gente que gosta de mim e que se deixa gostar por mim, tenho que dar graças a tudo que tenho na vida".

Dominika Paleta: "Tenho muito a agradecer, muito a agradecer a vida, pela família que tenho, o trabalho que tenho, porque conquistei muitos dos meus sonhos, porque sou uma mulher feliz e tenho um marido incrivelmente maravilhoso, por estar saudável e estar aqui".

Mauricio Islas: "Por ter a oportunidade de viver cada dia e ter o que tenho, porque na verdade sou muito rico: tenho meu filho, minha filha, uma esposa, meus pais, graças a Deus que ainda tenho os dois, minha irmã e minha sobrinha, também tenho trabalho, o que mais posso pedir?".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.