Header Ads

test

Lucero e Jaime Camil contam detalhes sobre Por Ella Soy Eva


Durante a missa de Por Ella Soy Eva, os protagonistas Lucero e Jaime Camil falaram mais sobre a produção de Rosy Ocampo.

"É uma moça muito linda, com uma atitude maravilhosa ante a vida. É uma lutadora, gostei muito. Será um exemplo para muitas mulheres no México".

"De alguma maneira, todos nos queixamos das coisas que nos passam, mas se vemos as coisas de uma maneira positivda, tudo estará melhor, e assim é ela, uma mulher positiva. Ela tem um filho, é solteira e tem um pai controlador", contou.

Jaime se disse fascinado pela história, e ainda agradeceu a Lucero por fazer parte disso, lembrando que ela o convidou para trabalhar na TV.

"Adoro Lucero. Ela foi a primeira pessoa na minha vida que me convidou a fazer um projeto na televisão, que foi Mi Destino Eres Tú (2000), assim estou muito agradecido e feliz, vocês sabem o que Lucero significa na televisão mexicana e latinoamericana, senti essa conexão com uma amiga somente uma vez, e pela segunda vez se repete, isso me dá muita emoção", disse.

"Graças que eu o chamei, agora temos uma estrela deste tamanho, o amo há muito tempo e vai fazer um personagem que me deixa muito surpreendida, eu estou muito agradecida por fazer parte disso, porque creio que vai ser algo diferente na televisão, algo que nunca se viu no México", comentou Lucero, que viverá sua nona protagonista.

A produtora Rosy Ocampo revelou que a novela já estava sendo pensada há um ano, e finalmente será levada ao ar. Ela contou que será gravado um cd com a trilha sonora, onde alguns artistas da novela que também são cantores (Lucero, Jaime, Mariana Seoane, Paty Navidad) unirão suas vozes.

Por Ella Soy Eva conta a história de Juan Carlos (Jaime), que se vestirá de mulher para conquistar Elena (Lucero). No elenco também estão Mariana Seoane, Marcelo Córdoba, Paty Navidad, Eduardo Santamarina, Carlos de la Mota.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.