Header Ads

test

Lucero: "Eu não tenho nada a reclamar com Deus"


Lucero concedeu uma entrevista ao jornal Imagen del Golfo, aonde falou da carreira, das críticas e dos filhos. Confira:

Atualmente você mostra um corpão na TV. Como você se exercita?
Com ioga, me encanta, e isso me deixa em forma. Além que sempre faço questão de fazer um pouco de exercício, embora não sou dessas mulheres que se matam numa academia, porque sou muito de escutar meu corpo, e quando ele está cansado, trato de descansá-lo. Na parte da alimentação busco sempre comer saudavelmente.

Graças a isso, você surge mais sensual ante as câmeras, mas... Em que consiste essa renovação?
Há um ditado que diz 'renovar-se ou morrer', e creio que isso cabe muito bem aos artistas, já que constantemente temos que estar em busca de novos desafios, tanto no trabalho como em nossa imgem. E por isso, decidi me apresentar assim ante meu público. Minha nova imagem não é coisa de outro mundo, nem atrevida como alguns meios disseram, ela consiste em alimentar mais meu espírito e minha alma, já que há alguns anos venho praticando ioga e a filosofia budista, e isso se reflexa em me sentir bela. Como mulher e artista, sempre gostei de irradiar luz ante meu público, tratando sempre de aparecer jovem a esse auditório que vem acompanhando minha carreira por 31 anos. E embora eu saiba que não tenho 20 anos, aproveito muito minha idade, porque antes de tudo conquistei muitos desafios nesses anos de carreira, e isso deu juventude a minha alma.

O que você deseja transmitir ao público com essa renovação?
Quero transmitir energia e felicidade. Agora mesmo, eu gosto como me vejo, e agradeço as pessoas que me enchem de paparicos. Embora aparecer bela pode ser um truque, porque existem muitas formas de ver-se bem atrás das câmeras, assim eu peço as mulheres que não fiquem aficcionadas em ver sua artista favorita nas principais capas de revista, e sim cuidem de ser felizes consigo mesmas.

Como ser humano, quais as qualidades que você mais gosta em si mesma?
Ser paciente. Como sempre disse, minha vida está cheia de bençãos, tanto no aspecto pessoal como profissional, e nunca deixarei de agradecer a Deus por isso. Como ser humano, sempre soube que a vida é bela, e temos que aproveitar sempre essas bondades que Deus nos presta. Como mulher Deus me deu filhos maravilhosos que amo em sua totalidade.

Que tipo de mãe você se considera?
Creio ser uma mãe conservadora, e tradicional. Em minha família, os valores seguem sendo os mesmos que meus pais me educaram quando pequena. Ser respeituosa, honesta e generosa, são os valores que sempre procuro que meus filhos tenham a todo momento, os mesmos que minha mãe ensinou a mim e meu irmão. Como mãe de José Manuel e Lucerito, sempre tratei de dizer que não é bom ofender nem machucar os demais. Sempre cuidei de dar tudo, educar com amor, mas também sabem que nem tudo sairá perfeito, que a vida tem desafios, e que eles terão que enfrentá-los quando for o momento.

Mijares te apoia com as crianças?
Claro! Sempre disse, e volto a reiterar, Manuel e eu nos divorciamos, mas nossas vidas sempre estarão unidas graças aos dois filhos que tivemos juntos. Por sorte pensamos igual, e vimos que a melhor maneira para educar nossos filhos é sempre estando presentes os dois, no desenvolvimento deles. Manuel e eu somos grandes amigos, e eu seria incapaz de não lhe deixar ver os filhos.

Agora que você está solteira e com uma nova imagem. Você se importa com as críticas?
Depende de quem o diga, e como. A crítica sempre nos afeta quando é destrutiva. Como artista, não posso dizer que tudo não me afeta, já que antes de tudo, sou um ser humano, como todos. Mas tampouco deixo me afetarem tanto as coisas que dizem a meu respeito, já que a maioria do que fizem tem base em fofocas. Nesses 31 anos aprendi a deixar que tudo de mal não me afete, para que isso não me abale de maneira pessoal. Mas quando alguém que me importa escreve algo de mim, claro que dou atenção e trato de melhorar, para não cometer o mesmo erro de novo.

O que você considera como a chave de seu sucesso?
Se a tivesse a embalaria e venderia caríssima (risos). Acho que o que me fez funcionar com o público, e comigo, é ter esse balance que todo ser humano deve ter sobre a vida. Tudo foi mágico e essencial para mim, graças a Deus.

Atualmente há algo que te cause incertezas?
O único que me causa incerteza é saber o que vai passar com meus filhos quando forem maiores. Gostaria de adivinhar o futuro e vê-los já adultos, para saber o que o destino os espera. Sempre me questiono se eles encontrarão um par ideal, se terão filhos, se serão felizes, isso penso desde que estava grávida, e é o único que me preocupa. Porque como disse, minha vida é bela, apesar de ter me divorciado, e eu não tenho nada a reclamar a Deus, só pedir que me conserve com saúde durante muitos anos.

Projetos

Como de costume, Lucero será uma das principais apresentadoras da próxima edição do Teletón México, que ocorre no próximo fim de semana. Na primeira semana de dezembro, seu novo CD será lançado oficialmente no México. Junto a isso, ela ainda concilia as gravações do reality La Voz México e da novela Por Ella Soy Eva, que estreia em fevereiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.