Header Ads

test

Maite Perroni desmente rumores de casamento e participação em novela


Maite Perroni desmentiu os rumores de que pretende casar com o namorado, o cantor Mane de la Parra.

"Nem me entregou o anel. Inventam histórias e contam coisas que não acontecem. Tampouco estou grávida, mas já é normal que o digam. Em algum momento da minha vida me imagino casada, mas não agora", disse a ex RBD.

Ela assegurou que toma com humor as fofocas, mas se sente incomodada em ter que desmentir a todo momento.

"Me casam, me divorciam, me engravidam, enfim. Falam de muitas vidas que não conheço. Estou feliz e termino o ano com saúde, amor, vida e alegria. Estamos muito bem".

Maite comentou os elogios que recebeu de Thalía recentemente, mas disse que prefere não pensar em ser uma nova "Rainha das Telenovelas".

"Fico muito feliz porque é uma figura representativa com a qual crescemos e admiramos por muitos anos. É uma mulher exitosa, inteligente, trabalhadora, é bonito sentir o reconhecimento de uma grande".

"Por enquanto, me dedico a fazer o que gosto, disfrutar e viver passo a passo. Respeito muito sua trajetória e suas conquistas, mas creio que somos diferentes, ninguém pode se igualar porque todos somos únicos", destacou.

Maite aproveitou para negar os rumores de que participaria da novela Una Familia Con Suerte.

"Gosto muitíssimo de Juan Osorio e o respeito, disfrutei fazer 'Mi Pecado' com ele, mas não falamos sobre sua novela, que é número um em audiência e todos adoram 'Pancho López'. Mas ele não me convidou para participar", concluiu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.