Header Ads

test

DVD de Shakira ganha disco de platina no México


Em apenas 3 Semanas, En Vivo Desde Paris, novo DVD de Shakira, alcança Disco de Platina no México por vendas superiores a 60.000 cópias, o DVD mais vendido de Shakira no país foi o "Tour Fijacion Oral" com 100.000 cópias, ganhando certificado de Platina na época.

Um comentário:

Anônimo disse...

Buenas tardes, galera uall o DVD novo da Cantora Shakira, em méxico já é sucesso disco de platina olha só saiu 3 semanas.
Não é toa Shakira e considerada hoje a cantora latina mundialmente consagrada bem sucedida conquistou países impossíveis como uma latina mas ela conseguiu EUA, EUROPA, ÁSIA.
Sou fã dessa mujer Shakira bravíssima cantora, compositora, bailarina, baterista e poliglota fala línguas facilidade principal no meu vêr diferencial dela tem espírito humildade.
Não e toda que filha amada leva província barranquilia e seu país colômbia el mundo talento não se compra o tem ou não tem.
Parabéns Shakira, TALENTO, DISCIPLINA E TEM UMA "FUNDAÇÃO PIES DESCALÇOS" AJUDA NIÑOS POBRES E EDUCAÇÃO ERRADICAÇÃO DA DESNUTRIÇÃO INFANTIL ELA É UMA DAS POUCAS CANTORAS COM ÊXITO TEM AJUDAR OS OUTROS DE UMA FORMA MUITO NATURAL E NOBRE!!!!

Ester

Tecnologia do Blogger.