Header Ads

test

Julio Iglesias anuncia a aposentadoria em evento na Espanha


Quando se fala em cantores espanhóis, um dos grandes nomes que vêm à cabeça é o de Julio Iglesias. Mas, para a tristeza para dos fãs, ele não cantará mais profissionalmente.

Na noite desta sexta-feira (16), durante uma homenagem que recebeu da Sony, no Instituto Cervantes, em Madri, na Espanha, Julio Iglesias anunciou sua aposentadoria do mundo da música. Como forma de homenagem por sua carreira, um dos maiores ídolos espanhóis do momento, o tenista Rafael Nadal, entregou uma estatueta para o cantor.

Segundo informações do jornal espanhol El Pais, Julio Iglesias se tornou a pessoa que mais vendeu discos na Espanha, cerca de 23 milhões e o artista latino com a maior vendagem ao redor do mundo, cerca de 300 milhões de discos.

"Este possivelmente é o dia mais importante da minha carreira. Não sei se terei novamente uma homenagem como esta. E seguramente este é meu último ato público", disse com lágrimas nos olhos.

Julio foi o primeiro espanhol a receber uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, em 1985, e o primeiro artista internacional a fazer um especial na China.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.