Header Ads

test

No Natal, Thalia vai a cozinha para relembrar a mãe


Neste primeiro Natal sem a presença de sua mãe, Thalia garante que vai manter as tradições familiares, receber sua avó e fazer tudo do jeito que dona Yolanda Miranda faria se estivesse viva.

"Minha avó virá conhecer as crianças, ela ainda está muito triste com a morte de minha mãe e nós a queremos aqui para passarmos em família. E eu tentarei manter as tradições minha mãe”, declarou a cantora à Agência México.

A cantora promete ir para a cozinha e fazer o prato preferido de sua mãe:

“Vou fazer um bacalhau. Todos os anos ela preparava um bacalhau divino e eu vou para a cozinha pela primeira vez para fazer esse prato manter a tradição”, contou.

Thalia disse ainda que quer passar o Natal quieta em sua casa. Ela segue empenhada em promover seu livro Cada Dia Mais Forte.

Yolanda Miranda morreu em maio deste ano, quatro meses antes de Thalia dar à luz seu segundo filho, Matthew Alejandro. Na época, ao apresentar seu filho publicamente, a cantora declarou: “A primeira batalha dele foi contra a dor de perder sua avó dentro do meu ventre. Meu filho é uma benção. Nunca estive tão apaixonada”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.