Header Ads

test

Sebastián Zurita terá um programa de aventuras


Sebastián Zurita tem novos planos, entre eles estreiar como produtor e anunciou que a partir do próximo ano, começará a gravar uma série que chamará "Por el Mundo".

Segundo relatou o jovem ator, seu novo programa irá girar em torno de um fotógrafo que viaja por todo o mundo e para isto, ele e sua equipe estarão visitando algumas as cidades mais importantes e belas do mundo, para mostrar ao público a diversidade de culturas do planeta.

"Serão 42 países que serão visitados para mostrar as pessoas distintos aspectos da cultura dessas nações e a eles um pouco do México. Partiremos da Cidade do México, até Nova York, depois Portugal, Espanha, Inglaterra, Rússia, logo depois a Ásia e vamos cruzar o Estreito de Bering pelo Alaska até voltar ao México", relatou.

O filho de Christian Bach agregoi que durante suas viagens que serão transmitidas pelo canal FOX, tudo será rudimentário e não terá luxos e é provável que convide algumas personalidades de diferentes âmbitos para que o acompanhe durante as travessias.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.