Header Ads

test

Alejandro Camacho passou o Natal com Rebecca Jones


Alejandro Camacho revelou que passou o Natal ao lado de sua ex, Rebecca Jones.

"Passei o Natal com Rebecca Jones, minha família, com meu filho. E o Ano Novo passei só", contou em um intervalo das gravações de Abismo de Pasión.

Ao ser perguntado sobre mais detalhes do divórcio, o ator não respondeu. "Não respondo coisas pessoais. Nenhuma coisa pessoal".

Sobre seu personagem, "Augusto Castañón", Alejandro disse condierar um desafio.

"Nos primeiros capítulos sou esposo de Stefanía, Ludwika Paleta, mãe de Elisa, que é Angelique Boyer. A esposa morre e caso com minha cunhada, que é Sabine Moussier, com quem mantenho uma relação bastante dolorosa, prejudicial, traiçoeira, rasteira. Desta união quem sofre é a menina até crescer. E a mim tudo vai mal, na vida social, amorosa, na relação com a filha e a esposa".

"Ao ler o roteiro, vi que era um dos personagens mais difíceis que já tive a oportunidade de interpretar. Por isso aceitei. É muito complexo em sua construção dramática, porque é um ser que sempre está tenso por tudo que lhe acontece".

Um comentário:

Ale disse...

Que eu gosto Rebecca Jones dar a oportunidade ao acaso o el Sr Ávila é bom talvez não, é apenas um número e com base em suas performances anteriores, como a história tem um bom valor para o meu desenvolvimento

Tecnologia do Blogger.