Header Ads

test

Ana Layevska comemora aniversário com dois papéis na TV


Ana Layevska comemora hoje 30 anos de idade com sua aparição em duas novas produções da Telemundo: Mi Corazón Insiste e Relaciones Peligrosas.

No primeiro melodrama, Ana vive a vilã Debora, seu primeiro papel antagônico na carreira. Já no segundo, ela vive uma professora em uma escola americana.

Anna Sergueievna Laievskaia Rastsvetaeva nasceu em 10 de janeiro de 1982, em Kiev, Ucrância. Ela chegou aos 9 anos no México e desde então se dedicou ao meio artístico, praticando violino.

Ela estudou atuação no CEA, e aos 15 anos já atuava na novela Alguna vez tendremos allas.

Depois disso, ela participou com pequenos papéis nas novelas Preciosa (1998) e Amor gitano (1999).

Em 2000, ela teve seu primeiro papel de destaque em Primer amor... a mil por hora, onde fez par com Valentino Lanús. Ela ganhou vários prêmios de revelação juvenil por sua atuação.

Em 2001, ela atuou ao lado de Salma Hayek no filme El tiempo de las mariposas e na obra teatral Las mariposas son libres. Também protagonizou a novela El juego de la vida.

Em 2003 protagonizou Clap! El lugar de tus sueños, e no ano seguinte participou da peça La prueba e do curta Génesis 3:19. Em 2005, atuou em La Madrastra. Ela participou também no reality Bailando por un sueño.

Em 2006 protagonizou Las dos caras de Ana ao lado de Rafael Amaya, com quem iniciaria um namoro. No ano seguinte participou do filme The fighter.

Em 2008 protagonizou Querida Enemiga, e foi diagnosticada com hipertireóide. Após um tratamento, ela participou em 2009 de Verano de Amor e Mujeres Asesinas.

No cinema atuou nos filmes Cansada de besar sapos (2006) e Casi divas (2008).

Em julho do ano passado, terminou sua relação com Rafael Amaya.

Em 2010 Ana assinou contrato com a Telemundo, e foi uma das protagonistas de El Fantasma de Elena ao lado de Elizabeth Gutiérrez.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.