Header Ads

test

Angelique Boyer causa confusão nos bastidores de Abismo de Pasión

Depois de ser cutucada por Altair Jarabo, quando essa disse não ter inveja sua por não estar realizando papéis de protagonista, agora Angelique Boyer voltou a arrumar confusão nos bastidores da novela Abismo de Pasión.

E a confusão da vez arrumada pela atriz foi com a produtora do melodrama, Angeli Nesma, e a atriz Sabine Moussier.

A confusão começou quando a produtora de Maria do Bairro e Menina Amada Minha pediu para que a jovem atriz regravasse as cenas que havia realizado com Moussier alegando que os choros dela eram forçados, exagerados e falsos demais e que não iriam convencer o público do sofrimento de sua personagem.

Ao ouvir isso a protagonista de Teresa começou a gritar com a produtora dizendo que se ela ia regravar as cenas era por que queria e por que era profissional e não por que a produtora estava a mandando refazer.

Sabine Moussier que se encontrava ainda nos estúdios de gravação disse para Boyer baixar o seu tom de voz e que se quisesse gritar que fosse gritar com os outros em uma feira, pois ali não era local de dar escândalos.

Boyer continuou gritando e disse que se a novela for um sucesso será por causa dela, mais Moussier tratou de cortas as asinhas da jovem atriz dizendo que se o melodrama for sucesso, não será só por causa dela e sim pelo trabalho realizado por todo elenco e por toda a equipe de produção da novela junta.

Moussier disse ainda que o fato do público ter caído nas graças de Boyer não iria garantir o ibope da trama, pois do que adiantaria ela ser querida pelo público se ela não sabe interpretar e se não respeitar e não é humilde com os seus colegas de elenco como muitos são.

Após essa declaração de Moussier, Boyer saiu irritada dos estúdios de gravação e antes de sair pegou e de raiva jogou um dos vasos do cenário no chão.

Ao saber disso o namorado da jovem atriz, o produtor José Alberto Castro, ligou para Nesma e Moussier e pediu desculpas a elas pela atitude de sua namorada e se comprometeu a pagar e a comprar um novo vaso para ser colocado no lugar do vaso quebrado pela atriz nos estúdios.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.