Header Ads

test

Angelique Boyer fala sobre novo personagem


Angelique Boyer confessou ver em seu novo personagem um desafio. Ela protagonizará Abismo de Pasión, próxima novela das 21h da Televisa.

"Os remakes, sempre penso, me trazem sorte, porque com as comparações e críticas bem ou mal você aprende. E sempre em minhas atuações tento ser autêntica e respeitar o trabalho que se fez anteriormente. Nesta ocasião, me ponho nas mãos do diretor Sergio Cataño, dos escritores e da produtora Angelli Nesma, que farão, em conjunto, esse trabalho ser um êxito".

A atriz interpretará 'Elisa', que desde criança sofre com o desamor e agressões de seu pai Augusto (Alejandro Camacho) e da tia e madrasta Carmina (Sabine Moussier).

"Elisa é um personagem delicioso. Tem muitos matizes. É uma jovem de 25 anos, vive muitas tragédias ao longo de sua vida. Na sua casa existem muitos 'fantasmas' que fazem sua vida ser difícil, complicada com seu pai, que se torna um mau pai por um fato que ocorreu há 15 anos com a mãe dela, vivida por Ludwika Paleta, e César Évora, que será o pai de 'Damián', que é David Zepeda", explica.

Angelique terminará as gravações da novela em torno de junho, e disse que não contempla fazer teatro no momento. Sua última peça foi Ausencia de Dios, aonde atuou ao lado de Jacqueline Andere. "Foi uma grande experiência, mas muito desgastante porque representava duas vezes por dia. Me deixou muito aprendizado, respeito ao teatro e disciplina".

Em questão de amor, Angelique se disse "tranquila, com meu namorado e disfrutando dos momentos livres para estar juntos".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.