Header Ads

test

Arturo Carmona fala sobre Lucero e Aracely Arámbula


O ator Arturo Carmona, que estará em Por Ella Soy Eva, contou em entrevista a revista TVyNovelas sobre sua relação com Lucero e Aracely Arámbula.

Arturo, como você se sente em trabalhar nessa novela?
Muito bem, feliz de trabalhar com companheiros de grande experiência e trajetória, como Lucero e Jaime Camil, entre outros.

É a primeira vez que você trabalha com Lucero, ou antes já havia trabalhado com ela?
É a primeira vez, e creio que será uma telenovela que as pessoas gostarão muito. Ela me recebeu de uma maneira maravilhosa.

Dizem que Lucero é muito divertida e graciosa com seus companheiros. O que você opina dela?
Estou me divertindo muito, e, de verdade, me recebeu muito bem. Lucero é uma mulher muito profissional, de grande harmonia e sempre tem um sorriso no rosto. É um presente que ela nos dá, isso faz a carga de trabalho ficar menor.

Lucero é tão linda como aparece na TV?
É uma mulher lindíssima, e também muito bonita por dentro, muito humana e uma mãe maravilhosa, responsável por seus filhos. Não descuidou essa parte importante que é a família.

Você também trabalha com Aracely Arámbula. Quem das duas é mais linda?
As duas são igualmente profissionais e bonitas, tanto no físico como por dentro. O que admiro muitíssimo de ambas é que são muito responsáveis por seus filhos. Isso me chama muito a atenção dessas mulheres que conseguiram seguir em frente.

Se você fosse protagonizar uma novela no futuro, a quem escolheria: Lucero, Aracely ou Thalía?
É algo muito difícil de responder, porque cada uma tem seu estilo, sua forma de trabalhar. Obviamente, qualquer uma poderia seria uma excelente companheira, e seria uma honra compartilhar com elas um protagonista de alguma novela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.