Header Ads

test

Blog Televisa Brasil 4 Anos!


Há exatos quatro anos, nascia o Blog Televisa Brasil e nós que fazemos parte deste projeto maravilhoso só temos a agradecer, aos parceiros pela confiança, aos leitores que sempre estão aqui nos incentivando a continuar.

A realidade é que nunca imaginamos que este blog chegaria tão longe, o caminho é dificil, cheio de percalços mas a boa vontade de todos que nos seguem por todos estes anos fez com que este espaço se tornasse essencial em nossas vidas.

Nesse momento quando nós olhamos para trás, vemos tudo o que já se passou, quantos momentos bons já se foram, e o que podemos fazer? apenas agradecer a Deus e a todos vocês que nos ajudaram a escrever essa história de sucesso e esperar o que o futuro nos reserva.



Equipe Televisa Brasil

Joel Neto
Igor Ferreira
Valquíria
Daniel
Ícaro
Levi
Júnior

4 comentários:

Telenoveleiros! disse...

Parabéns pelo sucesso destes quatro anos, que vocês continuem por muito mais tempo assim.

Anônimo disse...

parabens acredito que não seja facil manter um blog com a qualidade como o televisa brasil tem, e exibe nesses 4 anos de vida é com muito prazer que sigo vocês desde 2008 ,espero que este trabalho continue assim ,que só melhore quero que está mensagem seja um estimulo para que vcs continuem sempre com está dedicação.Abraços a todos esses são meus votos de feliz aniversario a este empreendimento que tanto gosto.

Anônimo disse...

Parabéns, atrasado para esse blog TELEVISA BRASIL,no meu vêr na internet e de maior fonte de notícias atualizads do mundo latino e para todo equipe não e toa que é sucesso por se vê vcs fazem com amor esse espaço comemore muitos mais anos aqui bjs. Ester!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns! Adoro o blog. Viva longa ao Televisa Brasil!

Tecnologia do Blogger.