Header Ads

test

Chantal Andere revela seus planos para 2012

A atriz Chantal Andere contou que, em seus planos para 2012, está uma peça teatral ao lado da mãe, Jacqueline Andere, e uma possível gravidez.

"Do elenco posso falar pouco porque nos falta um personagem muito importante. É uma obra inglesa que por uma coisa ou outra não se fazia, e bom, por sorte na peça há um personagem importante para mim, então compartilhar créditos com ela vai ser incrível, no México nunca fizemos juntas teatro e creio que já era hora".

Segundo a atriz, será uma peça de drama e suspense que se passa em 1930.

"O vestuário está incrível, tem que ser uma cenografia espetacular e pomposa das pessoas que viviam em Londres nessa época, pessoas com muito dinheiro e se desatam uma série de mentiras em uma reunião com sete personagens em uma hora e meia".

"E também vamos fazer uma tour enorme pelo México, então poder começar o ano com trabalho é uma benção, com saúde, com minha família bem e com meus amigos bem, não posso pedir mais nada".

Após o aborto que sofreu recentemente, Chantal disse que pretende engravidar, mas se não ocorrer tudo bem.

"Não vivo angustiada pensando se talvez não puder engravidar outra vez porque já tive a sorte e a benção de ser mãe e de vivê-lo, e estou muito agradecida com isso", concluiu a atriz, que já tem uma filha de 4 anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.