Header Ads

test

Confira as previsões para os artistas em 2012!


2012 promete ser um ano exitoso profissionalmente para grande parte dos artistas latinos. Confira as previsões feitas pelos astrólogos Esteban Mayo e Kitty Bracho:

Jorge Salinas, que passou por um turbulento 2011, terá um ano próspero, aonde conseguirá com êxito na TV e receberá propostas para o cinema.

Espinoza Paz deve ter cuidado com acidentes, e moderar a forma com que assume seu êxito. "É um jovem com muito talento, a quem não foi fácil vencer na vida, mas tem Júpiter a seu favor, o que lhe ajuda a ter o apoio do público", explicou Mayo.

Para Lucero, que também se destacou junto a Espinoza no La Voz, sua carta determinou êxito em 2012 com seus novos projetos, já que é uma guerreira nata e perfeccionista. "Ela possui uma grande sensibilidade, beleza e fortaleza", disse Mayo.

Ana Bárbara terá um 2012 aonde aproveitará dos filhos, o que considera mais importante para sua vida, e terá que reinventar-se.

Para Luis Miguel as previsões profissionais mostram o sucesso habitual. Mas os astrólogos avisam que cuide melhor da vida amorosa para não se machucar.

Kitty Bracho ainda recomendou ao cantor checar seus assuntos legais para evitar problemas nesse sentido, mesma previsão que deu a cantora Alejandra Guzmán, que pode chegar a ter problemas com saúde por trabalho excessivo, mas sem afetar sua criatividade artística.

Aracely Arámbula terá um 2012 exitoso, aonde consolidará sua carreira e estará sempre a cargo dos seus filhos. Porém, sua relação com Luis Miguel terá seus percalços.

Galilea Montijo terá um ano de mudanças e amadurecimento, graças ao nascimento de seu primeiro filho.

Para Yuridia, o ano reserva sucesso à custa de muito trabalho.

Paulina Rubio terá, ao lado do marido Nicolás Valejo-Nájera "Colate" um ano tranquilo e estável, aonde cogitarão a possibilidade de ter um segundo filho. 2012 reserva sucesso para Paulina em sua carreira, assim como para Alejandro Sanz.

Thalía terá um ano cheio de tranquilidade, aonde consolidará suas metas e conseguirá bons frutos como empresária, assim como em seu matrimônio com Tommy Mottola.

2 comentários:

Gabi disse...

kkkkkkkkkkk esses pai/mae de santo me faz rir tanto com estas previsoes flopadas hahhahaaha

Lucas Alves disse...

VISITEM MEU BLOG, ELE FALA SOBRE VARIAS COISAS QUE OS ADOLOSCENTES GOSTAM, FALA SOBRE VARIAS NOVELAS ENTREM E SE DIVIRTAM:
SEM CONTAR AS NOVELAS QUE O BLOG EXIBI VEJAM: http://ligados24horas.blogspot.com/

Tecnologia do Blogger.