Header Ads

test

Eva Longoria admite crise após seu divórcio


Eva Longoria confessou em entrevista à revista Health, que enfrentar seu divórcio de Tony Parker, não foi nada fácil. A atriz de Desperate Housewives afirma que passou por um 'momento terrível' após sua separação, levando-a até a perder peso rapidamente e de maneira pouco saudável.

Ela conta que na época começou a emagrecer e as pessoas elogiavam, achando que estava fazendo alguma dieta:

"Me lembro que depois do meu divórcio eu estava muito magra e todos diziam como me viam (...) Era engraçado que as pessoas vissem aquilo como saudável", disse, culpando a difícil crise que viveu, pela perda de peso.

Eva também contou que após se separar de Parker, viveu momentos difíceis, que não eram percebidos por todos ao seu redor: "Todo mundo ficou surpreendido com a rapidez com que me recuperei, mas não foi assim", explica.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.