Header Ads

test

Final de "Dos Hogares" será exibido em um domingo


"Dos Hogares" vai chegando a sua reta final com a pior audiência da história da Televisa às 21h00, e terá seu último capítulo exibido no dia 22 de janeiro, um domingo.

A primeira novela a ter seu final exibido em um domingo foi "A Feia mais Bela", no entanto os finais dominicais vem perdendo força a cada novela que é exibida, resta saber porque a emissora não muda a estratégia.

3 comentários:

Anônimo disse...

ai que blog lixoso.a pior audiência da história ? então vocês são uns analfabetos posers e burros mesmo, teve novelas muito mais fracassadas e com baixa audiências pior que dos hogares ! Dos Hogares anda indo muito bem no ultimo mês, com 20, 21, 22 pontos, tem dia que marca 19/18 mais isso é sempre na sexta que tem baixo share, a novela está segurando e sendo a segunda mais assistida de TODO MÉXICO, so perdendo pra una familia con suerte, então vsf vocês e parem de falar merda, esse blog é um lixo, mestre em inventar noticias. lá, como aqui no Brasil, o share caiu com o passar dos tempos, e cada UM PONTO NO MÉXICO, EQUIVALE A MAIS DE 100 MIL CASAS, 50 a mais do que no Brasil, ou seja, Dos Hogares se fosse no Brasil teria um audiência média de 42 pontos, ou seja, fracasso ? é assistida pelo mesmo numero de gente que assiste FINA ESTAMPA. acordem, blog falido

Michael disse...

jajajajaj Que pessoa sem informação Dos hogares não passa de 19.5 pontos no mexico é melhor se informar vai no foro de telenovelas lá eles sempre poem os rankins verdadeiros das novelas é a novelas mais fracassada das 9 de televisa só chegou aos 20 pontos quatro vezes e em muitos paises foi retirada do ar por falta de audiencia PESQUISE ANTES OK..

Michael disse...

A e outra coisa a novela Dos hogares esta ficando em terceiro lugar a novela La que no podia amar está chegando a 3 pontos na frente com 20 pontos e una familia con suerte chega a 21 pontos

Tecnologia do Blogger.