Header Ads

test

Jacqueline Bracamontes quer dedicar-se ao marido


Jacqueline Bracamontes voltará aos sets cinematográficos com uma história sobre futebol, que será gravada a partir de fevereiro.

Em entrevista, a atriz revelou seus planos para 2012 e disse que a prioridade é seu esposo, Martín Fuentes, com quem casou em outubro.

"Tratarei de cuidar de ambas. Não seria justo que eu me dedicasse totalmente a minha carreira e deixasse de lado minha recente vida de casada", explicou ela, justificando o fato de não ter aceitado participar de novelas recentemente.

"As novelas requerem muito tempo nos estúdios, e não é justo".

Por isso, segundo ela, decidiu ficar em projetos mais curtos, como comerciais, apresentações especiais e apresentações de programas.

Sobre os planos de engravidar, Jacqueline disse que espera dar boas notícias em breve. "No momento reitero que minha prioridade é a família".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.