Header Ads

test

Jessica Coch se prepara para interpretar sexta vilã de sua carreira



A atriz Jessica Coch assegurou que não teme em ficar presa a papéis de vilã, pois assegura que lhe fascinam. Ela interpretará a vilã 'Gala' em Un Refugio Para el Amor, que estreia dia 3 às 16h.

"Não tenho temos, o público pede que tenha certo papel. O produtor Nacho (Ignacio) Sada me comentou que quando fizeram as discussões de grupo para a telenovela as pessoas me pediam como vilã e eu não me chateio com isso, ao contrário, eu gosto", garante.

"Se em algum momento me oferecem um protagônico ótimo, tomara que seja algo forte como 'Teresa', 'Rubi' ou 'La Dueña', mas se ficar de vilã a vida toda, não tenho problema".

Em uma carreira, a jovem de 32 anos interpretou vilãs em todas as novelas que participou: Código Postal (2006), Palabra de Mujer (2007), Juro que te Amo (2008), Mi Pecado (2009) e Cuando Me Enamoro (2010).

"É a sexta antagonista que faço e estou muito feliz, gosto de fazer esses papéis, é difícil porque tem que separar e fazer o público se esquecer um pouco das passadas, tentar não se repetir".

La actriz mexicana Jessica Coch aseguró que no teme a ser encasillada en los papeles antagónicos, pues asegura que le fascinan y los haría toda su vida.

'Gala' será uma poderosa diretora de uma empresa de revistas. O único fracasso em sua vida é seu divórcio.

"Pouco depois, conhecerá Rodrigo (Gabriel Soto), de quem se apaixona, e depois vem Luciana (Zuria Vega) e o conquista. Seu caráter é forte, e ela chegou aonde chegou por sua disciplina, por isso quando outra chega ela começa com maldades", explica.

Jessica revelou que assistiu o filme O Diabo Veste Prada, com Meryl Streep, para adiantar-se no mundo fashion e compreender a psicologia de seu personagem.

"É uma mulher que está sempre pendente com seu vestir e eu nunca interpretei ninguém assim. Vi o filme para conhecer de estilos, pois eu nuncaabro uma revista dessas pra ver como está a moda, visto o que gosto e acabou", revela.

"Inclusive, consultei em dezembro uma amiga, que é diretora de uma revista de moda, para ver como fazem as coisas e o modo que falam, para fazer tudo mais real".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.