Header Ads

test

Lucero e Jaime Camil falam sobre tema de Por Ella Soy Eva


Lucero explicou aos fãs o motivo de não cantar o tema oficial da novela Por Ella Soy Eva.

"Me encanta que Jaime cante o tema porque fala sobre a importância do homem valorizar a mulher. É perfeito que as coisas se deem assim, a canção é ótima, inspiração de Mónica Vélez e não me causa conflito que ele cante".

"Aos fãs que queriam me ver cantar, lhes prometo que me escutarão em outros momentos da história. Quando verem o desenrolar da história, terminarão as perguntas e questionamentos, tudo tem uma razão de ser", explicou.

Jaime explicou que há um ano já tinha combinado com a produtora Rosy Ocampo sobre a possibilidade de cantar o tema.

"E há pouco tempo comentamos com Lucero, que como mostra de seu carinho, solidariedade e companheirismo, disse 'claro', e lhe agradeço muito".

"Há fãs que não entendem a fraternidade que une Lucero a mim, acham que isto é uma guerra e nada a ver", contou o ator.

Rosy Ocampo declarou que Jaime estava com vontade de retomar a faceta de cantor, e "me pareceu uma boa ideia por várias razões, pois quanto esteve em La Fea Más Bella cantou uma dos temas, e acredito em seu talento e capacidade de uma maneira natural. Também estarão outros temas de Lucero, inclusive os que ela gravará com Joan Sebastian para seu novo álbum".

O álbum com a trilha sonora da novela terá músicas de outros artistas do elenco, como Mariana Seoane e Paty Navidad. Por Ella Soy Eva estreia no dia 20 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.