Header Ads

test

Luis Miguel está saindo com a socialite Brittny Gastineau





A socialite americana Brittny Gastineau, que já teve até reality show no canal E!, The Gastineau Girls, ao lado de sua mãe, pode estar namorando o cantor mexicano Luis Miguel. O ex de Mariah Carey foi visto em um jantar romântico com a modelo de 28 anos, em Nova York a semana passada.


Luismi sempre se caracterizou por esconder suas relações amorosas, mas desta vez parece que ele não está nada preocupado com sua privacidade.

Fontes revelaram ao jornal El Nuevo Día, que o chamado 'Sol do México' foi visto chegando a um conhecido restaurante de Nova York, acompanhado de Brittny.

A socialite é filha do ex-jogador de futebol americano Mark Gastineau, e modelo de inúmeras campanhas de Ed Hardy e L'oreal, entre outras marcas.

Essa não é a primeira vez que Brittny é vinculada a uma celebridade. No passado rumores garantiam que ela viveu romances com o ex-Backstreet Boys Nick Carter, com o ator Jerry Ferrara e mais recentemente com o campeão de natação Michael Phelps.

Luis Miguel foi namorado de Mariah Carey por três anos, e tem dois filhos, Miguel e Daniel,com a atriz e cantora mexicana Aracely Arámbula

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.