Header Ads

test

Mais previsões para os artistas latinos em 2012


O astrólogo Victor Florencio, conhecido como "Niño Prodigio", realizou algumas previsões para os artistas a pedido da revista People en Español. Entre as principais previsões, estão um ano de sucesso para Lucero e Ricky Martin, surpresas na vida amorosa de William Levy e Maite Perroni, e um 2012 turbulento para Paulina Rubio. Confira:

WILLIAM LEVY
Este cubano tentará entrar em Hollywood e conseguirá lentamente, mas sem dúvida no México ele terá mais sorte com um novo projeto que estará envolvido no começo do ano. No amor, continuará sendo visto com a mãe de seus filhos (Elizabeth Gutiérrez), mas sigo sustentando que eles se separarão. Em seu caminho aparece outra mulher muito conhecida, e este romance será a bomba do ano.

SHAKIRA
Este ano para ela será de "render e liberar". Receberá muitas bençãos, já que o cosmo lhe devolverá tudo de bom que ela deu. Conseguirá estender sua ajuda a mais países, e Colômbia estará agradecida porque graças a ela o governo levantará novas estratégias para ajudar as crianças do país. O ano novo lhe trará um novo amor e Piqué ficará pra trás. O desejo imenso de ser mãe estará rondando sua cabeça todo o ano, mas isso poderá ficar para 2013.

RICKY MARTIN
Sua reaparição como ator na Broadway despertará certas críticas e polêmicas, mas no fim ele sairá beneficiado e com triunfo. Quanto ao amor, as cartas do tarot mostram estabilidade e mostra outro filho em seu futuro, mas não para o momento. Nos negócios entrará em uma faceta mais comercial e usará melhor o seu nome. Poderemos ver perfumes e acessórios com seu nome. Sem dúvida, nesse ano ele pensará fortemente em como aumentar suas finanças.

PAULINA RUBIO
O ano não começa nada favorável, já que terá que enfrentar problemas na justiça, nos quais terá que pagar uma quantia em dinheiro, mas no fim sairá vitoriosa. Por outro lado, a relação com seu esposo estará num vai-vem. Escutaremos vários rumores de que estão ou não juntos, mas no final eles se separam. Lançará um novo single que não terá o êxito esperado.

LUCERO
Sem nenhuma dúvida, este será o ano de Lucero, aonde brilhará em uma novela que terá muito êxito. Seguirá gozando de sua solteirice e no fim do ano a veremos acompanhada com uma relação sólida. Terá que cuidar-se de problemas respiratórios e pulmonares esse ano. A saúde de sua mãe pode estar um pouco delicada, mas sem dúvida será um ano positivo para a atriz.

DAVID ZEPEDA
Começará o ano com o pé direito, já que sua popularidade aumentará e será um dos favoritos do público com a nova novela. Este ano será de decisões relativas ao amor e estará mais estável que nunca, podendo até casar-se. Ao finalizar a novela estará fazendo um novo projeto, em inglês. A perda de um ser querido o deixará triste esse ano.

ADAMARI LÓPEZ
Sua relação com o dançarino Toni Costa será positiva e sem complicações, inclusive viverão em união livre por um tempo. Voltará às telenovelas com êxito. Também fará um filme que abrirá portas em um futuro próximo. Sua saúde estará estável e pode dar a surpresa de que se prepara para ter filhos.

MAITE PERRONI
Os sinos da Igreja podem estar batendo para essa cantora em 2012, se mantiver sua relação até 21 de junho com seu namorado atual (Mane de la Parra). Eu posso assegurar um casamento nesse ano. Receberá uma proposta sobre o reencontro do RBD, e se verá numa corda bamba. Com relação a sua carreira, pode estar buscando novos rumos e se prepara para conquistar Hollywood nos próximos anos.


UPDATE:
O site da People en Español atualizou a matéria com uma previsão para Thalía. Confira:

THALÍA
Este ano será um pouco controverso para a cantora, que pode vir com um estilo novo e diferente. Levantará críticas com o que fará, mas se sairá bem. Neste ano estreará um álbum novo que a colocará nos primeiros lugares de popularidade. Nos negócios terá que ir pelo conselho "menos é mais" e optará por deixar os que não funcionem. Este ano terá que cuidar de assuntos legais e roubo. Lamentavelmente estará de luto novamente.

6 comentários:

wallpaper disse...

e da anahi nao tera nao

Anônimo disse...

E da Gaby Spanic? arghhhhhhh ponham uma coisa na cabeça, Lucero aqui no Brasil não é ninguém, vcs repetiram ela naquela postagem e nessa, arghhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! #GabySpanicForever

Equipe TBR disse...

Não podemos fazer nada se a Lucero foi citada nas duas matérias e a Gaby Spanic em nenhuma.

Anônimo disse...

nossa, vc comeu pasto Equipe TBR? eu hemm, continue assim, é o primeiro passo pra perder leitores, vc devia mais do que depressa procurar e postar, porque com certeza tem!!!!!
Ora........
J.

Anônimo disse...

não podemos fazer nada, ah essa é boa, não e ainda compromete o resto da equipe né, porque assina "Equipe Televisa Brasil", eu morro e não vejo tudoooo!
J.

Equipe TBR disse...

Na verdade não tem não. Nenhum vidente lembrou de colocar a Gaby no meio das previsões esse ano. As notícias que tem dela são as das vendas de Emperatriz e a das expectativas dela pra 2012, que, aliás, já foram postadas.

Tecnologia do Blogger.