Header Ads

test

Maite Perroni diz que se consagrou em 2011


A atriz e cantora Maite Perroni disse que 2011 foi um ano muito importante para sua carreira, afirmando que se consagrou "como a atriz de telenovelas que o público mais gosta", além de ter incursionado na atuação.

A ex RBD vem conquistando uma carreira ascendente desde que surgiu em Rebelde. Ela protagonizou Cuidado con el Ángel (16h), Mi Pecado (18h), e recentemente Triunfo del Amor (21h).

Ela ainda mostrou seu lado como apresentadora em alguns prêmios e no programa especial de fim de ano da Univisión.

Segundo Maite, 2012 vem com muitas expectativas, já que em março realizará um encontro mundial com seus fãs de todo o planeta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como ela se consagrou se El triunfo del amor foi um FRACASSO????

Anônimo disse...

fracasso no começo, até terminou no domingo onde só novelas com retorno acaba, ela se tornou embaixadora hispânica da Pantene, participou de uns dos hits do ano latino Apartir de Hoy, foi garota propaganda da Magnum, Coppel e Colgate, ficou mais de um ano seguido sendo capa de revista todo mês, continuo sendo chamada de Reina das Novelas, além de já ter sido chamada de Chica, Cara e Soberana foi incluído na lista a Deusa da Novelas, foi uma das 25 mulheres mais poderosas daquele ano na People, representou a nova geração, esteve pela quarta vez consecutiva na lista dos Bellos da mesma, foi chamada para apresentar o evento latino da Casa Branca depois de Triunfo, ganhou o tv y novelas pela personagem sempre estar sendo comentada nas redes sociais por quem assistia e não por mutirão de fãs que nem estavam no Mx e finalizou o ciclo de Triunfo com o PJ que só atriz poderia concorrer naquele ano, se informe melhor!!!!!!!! Triunfo foi e é bem vista fora do Mx, na Espanha já teve reprise da reprise, assim como CCEA e vai ter de Mi Pecado, aceita que dói menos.

VANDERLEA SILVA disse...

REALMENTE CONCORDO A AUDIENCIA DE UMA NOVELA VARIA DE UM PAIS PRO OUTRO , TEM NOVELAS QUE NA REDE GLOBO FORAM UM FRACASSO DE AUDIENCIA E LA EM OUTROS PAISES UM SUCESSSO IMENSO .

Tecnologia do Blogger.