Header Ads

test

Marc Anthony cria fundação para crianças órfãs


Marc Anthony anunciou sua associação ao empresário colombiano Henry Cárdenas, para ajudar milhares de crianças carentes em Porto Rico, República Dominicana e Colombia. Trata-se da criação da fundação Maestro Cares, uma organização sem fins lucrativos que atenderá diretamente às necessidades das crianças órfãs e necessitadas desses países.

O cantor, ex-marido de Jennifer Lopez, também ressaltou que através da instituição, patrocinarão serviços sociais e outros programas de desenvolvimento comunitário.

Em um comunicado, o artista confirmou seu engajamento na associação:

"Me sinto abençoado por participar de um projeto como esse. Há milhões de crianças sofrendo na América Latina, e Maestro Cares procura impactar positivamente suas vidas. Estou muito agradecido a Henry Cárdenas por suas contribuições a essa iniciativa. Ambos desejamos começar e esperamos que Maestro Cares inspire outros a fazer o mesmo", explicou Anthony.

A iniciativa fornecerá alimentos, materiais escolares, clínicas médicas e outros serviços relacionados, para que as crianças vivam em um ambiente saudável que ajude na aprendizagem e seu desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.