Header Ads

test

Pai de Kate del Castillo apoia a filha, embora não concorde com algumas declarações


Em declarações difundidas pelo programa Fórmula Notas, o ator Eric del Castillo falou sobre as declarações recentes de sua filha Kate.

"Todos os seres humanos em algum momento temos algum 'impronto' como eu digo, não? E dizemos coisas. Não sei o que lhe motivou".

"É uma mulher muito valente, sempre foi, foi uma menina muito rebelde e isso eu gosto, tem uma rebedia autência. Então diz coisas que muita gente não diz, que pensam mas não dizem, não sei, espero que não traga consequências negativas para ela. Na melhor das hipóteres é um plano de publicidade ou algo, não sei, não pude falar com ela", acrescentou.

"Creio no fundo que é um típico caso do pensamento da juventude atual. Em algumas coisinhas não estou de acordo, em outras lhe dou razão e como sempre, meu apoio com toda minha alma".


Demián Bichir, ex namorado de Kate, falou sobre o tema.

"Creio que uma ds coisas que não se perderam nesse país foi a liberdade de expressão, e isso tem que prevalecer firme, livre, qualquer pessoa, Kate ou quem for, tem direito a expressar sua opinião".

Alguns artistas usaram o Twitter para parabenizar Kate por sua atitude.

"Ser livre, Kate. Sempre ser livre...", escreveu Chavela Vargas. Já Ricky Martin se manifestou com um "Bravo Kate!".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.