Header Ads

test

Prévia! Estreia de "Corações Feridos" garante péssima audiência ao SBT


A estreia da novela "Corações Feridos" não chamou muita atenção dos telespectadores, após vários meses engavetada, o remake de "La Mentira" registrou uma audiência pífia.

De acordo com dados do Ibope, o melodrama registrou 2.9 pontos de média ficando em 4º lugar no ranking de emissoras abertas. No mesmo horário a Rede Globo liderou com 35, a Record marcou 9.6, a RedeTv! ficou em terceiro com 3.8 e a Band ficou em quinto com 1.9 ponto.

3 comentários:

Anônimo disse...

É muito bem produzida. Gostei das atuações e o texto da Iris está bem melhor. O problema consiste, mas uma vez, na falta de continuidade de novelas no horário. Como Uma Rosa Com Amor fez, Corações Feridos vai ter que conquistar seu lugar na marra. Pra quem não lembra, URCA estreou com 4 pontos no ibope.

Anônimo disse...

Eu também achei bem produzida e com tempo quem sabe ganhe mais audiência!

Xandy Pequeno disse...

Exatamente, a novela é bem produzida e vai ter que conquistar seu público. Gostei bastante da novela, mas percebi alguns errinhos de edição em algumas cenas... Sou Sbtista de coração e quero muito que o SBT tenha uma boa dramaturgia, pois um dia quero estar lá exibindo as minhas novelas

Tecnologia do Blogger.