Header Ads

test

Remake de "Cuna de Lobos" está sendo avaliada se será série ou novela


Logo após Salvador Mejía ter gravado no ano passado o piloto da serie Por Derecho de Sangre, remake da telenovela "Cuna de Lobos" transmitida em 1986, estrelada por Diana Bracho e Gonzalo Vega, o produtor comentou que o projeto poderia se transformar em uma telenovela.

"Há uma nova modalidade que será explorada a possibilidade de ser feita a telenovela ou se ficará assim como série, então vamos esperar este momento", contou o produtor na apresentação de "Abismo de Pasión".

Mejía expressou, que se a decisão dependesse dele, preferiria que este programa fosse mantido como série.

"Pessoalmente prefiro que seja serie porque evidentemente assim tem muito mais possibilidades de linguagem cinematográfica, de ter uma narrativa que nos permita levar outro ritmo, outra estrutura visual.

"Isso me permitiria entrar muito no terror, no suspense, no que realmente é forte", mencionou.

O também responsável por "Triunfo del Amor" manifestou seu interesse no qual o protagonista desta telenovela, William Levy seja mantido como astro principal deste novo projeto.

"Com William Levy tenho conversado muito, praticamente temos desenhado o personagem juntos, ele tem alguns acrescimos, traços, de lobo".

O piloto do remake de "Cuna de Lobos", foi gravado em julho do ano passado em uma casa em Huixquilucan, residencia que foi usada por dois dias por Rebecca Jones, Danna García, William Levy, Dominika Paleta e Manuel Ojeda.

De acordo com o expressado por Mejía nesta gravação, o projeto iria requerir um preço mais alto do que a Televisa autorizou a outras de suas séries.

A decisão de se "Por Derecho de Sangre" voltará a se tornar telenovela, com a definição de uma data de estreia será mais adiante.

"O rumo deste projeto dependerá da empresa", disse o produtor. "Agora estou muito bem, retomando muitos projetos, no entanto ainda não tenho roteiros para uma telenovela porque vou para um longo momento para ir desenhando, relaxando e me oxigenando".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.